imagem-sede1

LS2
ALWAYS AHEAD

Com sede na Espanha, a LS2 é a marca de capacetes que mais cresce no mundo, engajada no desenvolvimento de capacetes de alta qualidade para aventuras de alta qualidade. Nosso trabalho bem-sucedido se baseia na dedicação diária de uma equipe dinâmica, criativa, apaixonada e disposta a ouvir os feedbacks de nossos consumidores.

A marca investe em estrutura e tecnologia para que seus capacetes sejam acessíveis a todos os segmentos de motociclistas. Sua coleção se renova constantemente, graças a investimentos em pesquisas, matéria-prima, engenharia do produto e controle de qualidade, em que os cascos são testados em condições extremas, com base nos padrões mundiais da norma ECE.22.05 da Comunidade Europeia.

LS2 RACING TEAM

Como forma de incentivar o esporte sobre duas rodas, a LS2 apoia e patrocina diversos pilotos nacionais e internacionais, entre eles o espanhol Héctor Barberá, da MotoGP, que está entre os melhores do mundo.

No Brasil, a LS2 possui pilotos nos principais campeonatos de motovelocidade, incluindo uma importante parceria com Alex Barros, considerado o melhor piloto brasileiro de todos os tempos.

MELHORIA CONTÍNUA

Investir em desenvolvimento e pesquisa é como pisar no acelerador. Ele nos permite duas coisas: ir mais rápido do que os demais e, consequentemente, fazer com que eles o sigam. Inovar, afim de ser um ponto de referência.

Somos movidos pela paixão. Técnicos, engenheiros e designers dão o seu melhor para obter o máximo de nossos capacetes.

Atuamos em um mercado global e estamos presentes em mais de 90 países. Onde quer que esteja o nosso consumidor, a LS2 pretende alcançá-lo para oferecer o que ele precisa. Uma verdadeira viagem em curso, sem nenhum pit stop, e com destinos determinados: do trabalho para a qualidade e da qualidade para o sucesso. Esta é a nossa fórmula, a nossa maneira de pensar e de fazer.

company11

VOCÊ SABIA?

Uma vez que um casco é removido do seu molde, ele é verificado para ter certeza que atende aos padrões exigidos pelos nossos técnicos. Mais tarde, várias camadas de tinta são aplicadas para dar forma aos gráficos. Em seguida, o capacete é laqueado com produto anti-UV e é encaminhado para receber os acabamentos.

PRECISÃO

A montagem final de um capacete é acompanhada por um técnico, que segue um processo rigoroso para a montagem do mecanismo de EPS, a cinta jugular e a viseira. E, por fim, a forração removível dá o toque de conforto que todo motociclista precisa.

company12
page_3

CONTROLE DE QUALIDADE

Cada capacete, em seguida, passa por um controle de qualidade final antes de ser encaixotado, pronto para expedição. Uma determinada quantidade de nossos capacetes é retirada para ensaio de lote, conferidos em nosso laboratório de testes. Nós também verificamos se cada modelo atende ou excede o padrão de proteção requerido pelo seu país de destino. Isso pode ser ECE, DOT, BSI ou mesmo Snell. Numerosos testes são realizados no EPS e na parte externa do casco, em relação à absorção de impacto. Os testes executados se equiparam ao de orgãos internacionais independentes, como, por exemplo, o TESTE SHARP, do Reino Unido.

LS2 EM MOVIMENTO