Rafael Paschoalin

Ele é um dos pilotos mais antigos da LS2 Brasil. É conhecido por ser uma pilotagem diferenciada, que busca o límite nas provas mais difíceis do planeta.

Em 2019, @rpaschoalin também foi o primeiro piloto a cravar a bandeira brasileira no lugar mais alto do pódio em uma prova de #RoadRacing, o @PPIHC.

Ele mora dentro de um ônibus de linha em uma pista de motocross (isso mesmo, destes convencionais que transitam pelas ruas) com o seu filho mais velho, Enzo. Abriu mão de uma estável e brilhante carreira jornalística para encarar a turbulenta vida de piloto nas mais difíceis e perigosas corridas de #RoadRacing (rua) do planeta.

Após desafiar o #TTIsleOfMan, Rafael Paschoalin se tornou o primeiro e único brasileiro a vencer uma corrida de Road Racing, #PikesPeakHillClimb, a segunda prova mais antiga dos Estados Unidos.

Karina Simões “enquadrou” o piloto após o título e tirou dele tudo sobre sua grande façanha. Conheça um pouco mais da brilhante trajetória de Rafa Paschoalin na 97ª edição do #PPIHC, o piloto #LS2Helmets que cravou a bandeira brasileira no topo da montanha mais veloz do mundo.