Equipe confia no talento de seus pilotos, tanto na Super Street 300 cc como na Copa Honda CBR 500R para brigar pelo topo do pódio nas duas categorias.
 
Após uma emocionante vitória durante a última etapa realizada no mês passado, na categoria Super Street 300cc do SuperBike Brasil, o Team Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros retorna ao autódromo de Interlagos disposto a brigar novamente pelo lugar mais alto do pódio com Diogo Moreira, que está em segundo na tabela de classificação, e soma 59 pontos. Moreira é um dos pilotos da LS2 no Brasil.
 
O jovem talento de 12 anos, tem se destacado na categoria e, desde a primeira etapa, vem se mostrando competitivo. Depois de vencer a terceira disputa do ano, o paulista natural de Guarulhos, quer manter o ritmo e espera, novamente, brigar pelo topo do pódio.
 
“Minha expectativa está muito boa, apesar de estar ansioso pela etapa. Estou treinando muito. Espero fazer bons treinos livres e, claro, trabalhar para fazer uma boa corrida. Nesta prova, os irmãos Kawakami estarão juntos, e meu objetivo é tentar superá-los para buscar a vitória. Quero ir bem, para tentar ficar em primeiro na classificação, já pensando no campeonato. Ainda tem bastante etapa para acontecer, mas é importante ir pra frente. E acredito que vai dar tudo certo para fazer uma boa corrida”, disse otimista o piloto dono da moto Honda CBR 300R #20.
 
 
Brigar pela vitória também é o objetivo e Guilherme Brito, na Copa Honda CBR 500R
 

Na Copa Honda CBR 500R, o Team Estrella Galicia 0,0 vem se mostrando muito forte e já soma duas vitórias, após três corridas. Uma com Guilherme Brito, piloto LS2, conquistada na segunda etapa. Manter esse bom desempenho, buscar novas vitórias e avançar na classificação é o objetivo.
 
Brito vem de um quarto lugar na etapa anterior, e quer voltar a ter ritmo forte para buscar a vitória e tentar se aproximar dos concorrentes na tabela de classificação. “Na última etapa não fui tão bem como esperava. Para essa prova, eu treinei bastante e estou bem focado e com boas expectativas. E, como estou mais atrás na classificação, tenho que atacar e buscar conquistar o máximo de pontos possíveis para tentar diminuir essa diferença. Então, o objetivo é tentar vencer”, comentou o paulista da moto #19.
 
Com informações da FGCom
Fotos: Radamés Lisboa/Sampafotos