ATENÇÃO: o programa ‘100% Segurado’ foi descontinuado à zero hora do dia 01 DE FEVEREIRO DE 2017 e, portanto, os capacetes comercializados a partir desta data não gozarão mais deste benefício.

Os cadastros efetuados com observância das condições do benefício e realizados até 31 de JANEIRO de 2017 receberão a cobertura normal do programa “100% Segurado” pelo prazo de até 1 ano, conforme previsto no regulamento mais abaixo.

Não será aceito cadastro após a data de descontinuação do Programa, mesmo que o capacete tenha sido adquirido em data anterior, uma vez que o que está estabelecida é a data limite de cadastro, e não a data de compra do produto.

Quaisquer obrigações sobre o programa que constem em material publicitário deverão ser desconsideradas pelo consumidor a partir da data supracitada.

Estas informações encontram-se em Ata Notorial registrada no Tabelião de Notas do Distrito de Jardim Belval, Livro nº 300, Páginas 75/76, em 19/12/2016.

REGULAMENTO:

O programa “Capacete LS2 100% Segurado Contra Acidente” é um benefício exclusivo LS2 Brasil em conjunto com a BR Motorsport. O programa é válido no território nacional brasileiro, destinados a pessoas físicas de idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, completos no ato da inscrição, residentes e domiciliadas no território nacional, com CPF regularizado perante o Ministério da Fazenda e que preencherem as condições de participação definidas neste regulamento.

Para ter direito ao recebimento do benefício, o usuário precisa necessariamente possuir o pré-cadastro anterior a ocorrência.

IMPORTANTE: O não preenchimento ou o não fornecimento de quaisquer das informações requeridas invalidará a inscrição do consumidor neste programa.

Caso o motociclista se envolva em um acidente de trânsito e danifique seu capacete, tornando-o inutilizável, o substituiremos por um novo, sem você ter que pagar nada a mais por esta substituição (exceto o valor do frete para envio da documentação e do capacete inutilizável à BR Motorsport).

Das condições para uso do benefício:

1. Todos os capacetes LS2 comercializados no Brasil, distribuídos pela empresa BR Motorsport, participam deste programa.

2. O capacete inutilizável será substituído por um novo, do mesmo modelo, cor e tamanho, no caso de um acidente de trânsito que o torne inutilizável.

3. O benefício é pessoal e intransferível, e somente pode ser solicitado pela pessoa física que adquiriu o capacete, cujos dados constam na Nota ou Cupom Fiscal. O benefício não pode ser transferido aos herdeiros e sucessores do beneficiário, em caso de óbito.
IMPORTANTE: Os dados constantes na Nota ou Cupom Fiscal devem conferir com os dados constantes no Boletim de ocorrência.

4. O benefício NÃO se aplica a condutores que estavam sob efeito de álcool, substâncias entorpecentes e/ou desrespeitando as leis de trânsito por ocasião do acidente.

5. É imprescindível que, quando do preenchimento do pré-cadastro e do formulário do Programa “Capacete LS2 100% Segurado Contra Acidente”, você informe o número do selo do Inmetro que consta no capacete.

6. Para solicitar a substituição do capacete, você deve encaminhar à BR Motorsport TODOS os itens listados abaixo:

I) Uma cópia impressa do e-mail de confirmação de cadastro no Programa.
IMPORTANTE: é imprescindível que tenha preenchido TODOS os campos.

II) Boletim de Ocorrência do acidente de trânsito – cópia autenticada.
IMPORTANTE: Somente serão aceitos Boletins de Ocorrência com, no máximo, 30 (trinta) dias de emissão. A 2ª via do Boletim de Ocorrência somente será aceita se for original e desde que observe o prazo de emissão de, no máximo, 30 (trinta) dias.

III) Nota fiscal ou Cupom fiscal de compra do capacete LS2 – cópia autenticada.
IMPORTANTE: Não serão aceitos resumo de ECF (emissão de cupom fiscal);

IV) O Capacete inutilizável.

7. Todos os itens listados acima devem ser enviados para a BR Motorsport, no seguinte endereço: Alameda Tocantins, 764 – Alphaville Industrial. CEP: 06455-020 – Barueri – SP.

IMPORTANTE: É OBRIGATÓRIO envido de CÓPIAS AUTENTICADAS dos documentos. Não nos responsabilizamos pelos documentos originais eventualmente enviados à BR Motorsport. Os documentos e o capacete inutilizável NÃO SERÃO DEVOLVIDOS ao término do processo.

8. As despesas com o envio da documentação e do capacete inutilizável à BR MOTORSPORT são de responsabilidade do proprietário do capacete.

Da vigência:

9. Esta promoção terá início no dia 01 de janeiro de 2012, e validade por 1 (um) ano, contado à partir da data da compra constante na Nota Fiscal ou Cupom Fiscal do capacete LS2.

10. O capacete poderá ser substituído APENAS uma vez, e dentro do período de vigência da promoção.

11. A substituição do capacete deverá ser solicitada no prazo máximo de até 30 (trinta) dias após a data do acidente que o danificou.
IMPORTANTE: Somente serão aceitos Boletins de Ocorrência com no máximo 30 dias de emissão.

12. Caso o condutor fique hospitalizado e ultrapasse os 30 dias exigidos para envio da documentação, o mesmo deve anexar à documentação um boletim médico/hospitalar comprovando o período de permanência no hospital.

13. A LS2 e a BR Motorsport se reservam o direito de modificar as condições ou cancelar o presente Programa a qualquer tempo e ao seu exclusivo critério, mediante prévia comunicação aos Clientes através de comunicado público.

Dos prazos para análise da solicitação e envio do capacete:

14. Após o recebimento do capacete inutilizável + Boletim de Ocorrência + Nota Fiscal ou Cupom Fiscal, os mesmos passarão por uma análise detalhada e, caso não exista nenhuma inconformidade com este regulamento, a BR MOTORSPORT entrará em contato com o cliente para efetuar a troca do capacete inutilizável.

IMPORTANTE: Em hipótese alguma a troca será por dinheiro.

15. O prazo de recebimento do capacete novo na casa do cliente é de até 15 dias úteis, contados a partir da data de recebimento do capacete inutilizável na BR Motorsport.

16. Em caso de impossibilidade de substituição do capacete por não conformidade com os termos e condições do presente regulamento, será respeitado o mesmo prazo para a devolução do capacete inutilizável ao seu proprietário.

Das Disposições Gerais:

17. O custo de envio do capacete inutilizável para a BR Motorsport é por conta do proprietário do capacete. ATENÇÃO: não aceitaremos “frete à cobrar”. O envio do capacete novo para o cliente é por conta da BR Motorsport e será via PAC.

18. O capacete será substituído por um dos modelos disponíveis em estoque no momento da substituição.

IMPORTANTE: Como a LS2 e a BR Motorsport trabalham com coleções e alguns modelos saem de linha, fica expressamente estabelecido que não há garantia de substituição do capacete inutilizável por um modelo exatamente igual.

19. Viseiras coloridas (fumê, iridium azul, cromada, dourada ou camaleão) não são cobertas pelo programa. Em caso de substituição do capacete, o mesmo será enviado obrigatoriamente com viseira transparente.

20. Como se trata de uma troca, o capacete inutilizável recebido na BR Motorsport NÃO SERÁ DEVOLVIDO, já que o utilizaremos para análises e testes, buscando soluções para tornar o projeto do capacete ainda melhor.

21. O Programa “Capacete LS2 100% Segurado Contra Acidentenão é um seguro de vida ou algo do gênero, trata-se apenas e tão somente de um benefício da linha de capacetes LS2, que garante a substituição de capacete inutilizável durante acidente automobilístico, no prazo de até 1 ano após sua aquisição;

22. Os consumidores que usufruírem e se beneficiarem do programa “Capacete LS2 100% Segurado Contra Acidente” desde já, cedem, a título gratuito e de forma definitiva e irrevogável, à LS2 e à BR Motorsport, os direitos de uso de suas imagens, som de suas vozes e direitos conexos decorrentes de suas participações neste programa, autorizando a divulgação de suas imagens, sons de voz, nomes, por quaisquer meios de divulgação e publicação, para utilização comercial ou não, publicitária, promocional e/ou institucional, pela LS2 e/ou pela BR Motorsport , sem limitação do número de veiculações, pelo período de 24 (vinte e quatro) meses, a contar da data da substituição do capacete, reservando-se ao contemplado apenas o direito de ter o seu nome sempre vinculado ao material produzido e veiculado e/ou publicado por qualquer outra forma de mídia impressa e eletrônica, ou qualquer outro suporte físico, digital ou virtual existente ou que venha a existir, para fins de divulgação deste programa.

23. Os consumidores participantes do programa “Capacete LS2 100% Segurado Contra Acidente” desde já autorizam a utilização dos dados constantes no pré-cadastro e na ficha de inscrição para comunicação de futuras ações promocionais pela LS2 e pela BR Motorsport.

24. A participação no Programa “Capacete LS2 100% Segurado Contra Acidente” caracteriza, por si só, a aceitação total e irrestrita, por parte dos consumidores participantes, de todos os termos e condições estabelecidos neste Regulamento.

25. Serão excluídos deste programa os consumidores que praticarem condutas consideradas como infringentes ou fraudulentas às regras deste Regulamento.

26. Este programa não implica em qualquer tipo de sorteio ou operação assemelhada e não se enquadra em qualquer tipo de modalidade de álea ou competição, não estando, portanto, sujeito à autorização prévia estabelecida na Lei 5.768/71.

27. Eventuais dúvidas relativas à presente promoção poderão ser resolvidas por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente disponível no site(sac@brms.com.br)

28. Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos exclusivamente pela LS2 e pela BR Motorsport, dentro da legalidade e do princípio da boa-fé, não cabendo qualquer tipo de recurso pelos Participantes.

29. O consumidor participante do Programa “Capacete LS2 100% Segurado Contra Acidente” é o único responsável pelas informações por ele prestadas à LS2 e à BR Motorsport no momento do cadastramento e durante todo o período de sua participação no programa.